domingo, 7 de março de 2010

Os tigres da Arqueologia


A estabilidade foi pro espaço, não é mesmo? Os primeiros sintomas de que uma empresa vai mal é a manutenção errada do time. Aquela velha frase "em time que está ganhando não se mexe". Cuidado! Alerta. Mudanças são necessárias. Um time de mil ovelhas, ou três leões cooperativos?

Ontem eu observava as pessoas na praia. Dois padrões surgiram. Grupos de famílias de um lado e solteiros de outro. Advinha quem competia mais por espaço? Exatamente, solteiros. Por quê? Você conhece um grupo que não se apóie na liderança? Acho que não. Reunir as qualidades individuais formar grupos de interesse, motivar. 

Lord of the Rings: Rare discovery in Bronze Age tomb prompts new consideration of Greek history

Em primeiro plano, conhecer os seus concorrentes e saber quanto vale a sua profissão no mercado. Carreira e fantasia podem e devem caminhar lado a lado. Sonhe, construa, crie. O medo e a falta de coragem impedem as empresas de inovar, sair na frente.

Use a cabeça pra pensar, confronte os seus medos frustrados. O importante é reconhecer que seus clientes são multiplicadores de informação. Divulgue o seu bom tratamento, sua qualidade de atendimento. Force a barra, instrua-o a ser ousado, ganhar campo e mercado.

Analysis of DNA from early settlers of the pacific overturns leading genetic model


Quando inovar? Boa pergunta, talvez eu não tenha a resposta. Perder o medo do ridículo, talvez. Faça alianças, por mais óbvias que elas pareçam ser.

Até a próxima postagem pessoal!

Abraços,

MSN: marlonpestana@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário